quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Meu primeiro Selinho, eba!!!!


Olha que selinho lindo e charmoso que ganhei da minha amiga Sofia do blog As Coisas de Sofia.
Muito obrigada Sofia, estou muito feliz!!!
Como todo selinho este também tem sua regrinha que é: enviar para 09 amigas, aqui estão elas:
Lidia -Lidia Luz
Naty -Delicart

Tenho por essas meninhas um enorme carinho e admiração, por isso recebem esse selinho por mim, ( Aqui entre nós, por mim eu mandava pra todas mais são só nove, rs)

Um comentário:

  1. Oi minha lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Viu pode passar pegar, dediquei o segundo selinho que é bem o clima do seu blog, lindo lindo lindo!

    Miguinha obrigada pelo selinho lindo, estou um pouco na correria mas já já eu posto!
    Obrigadinha mesmo viu!

    Beijoaks
    Naty

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem vindo(a) ao meu blog.
Deixe seu comentário.
Obrigada pela visita.